Torne-se Uma Afiliada Toda Mulher



*Preencha o formulário abaixo (não paga para se inscrever) e torne-se uma Afiliada Toda Mulher. Ganhe para fazer o que você já faz todo dia (Bloggar, Twittar, acessar outras redes sociais...). Com pequenas divulgações na internet você consegue começar a ganhar um $ extra!

*É Grátis e Sempre Será! - Não há nenhuma taxa para se juntar à nossa rede de afiliados.É fácil começar. Nós lhe forneceremos todas as ferramentas e suporte necessário. Tudo o que você tem a fazer é divulgar nossos produtos para o seu público e ganhar dinheiro!

*Taxas de Comissionamento - As taxas de comissionamento são variáveis e muito atrativas. Um dos pontos que nos diferenciam da maioria dos programas de afiliado é que você tem a oportunidade de convidar outras pessoas para se juntarem a nós. E ganhar com isso!

*Pagamentos - Todo dia 15 sem sustos
Nós pagamos nossos afiliados sempre no 15º dia do mês pelas vendas geradas no mês anterior na conta bancária (ou conta PayPal) que você informar em seu Painel do Afiliado
.
Veja o print dos meus pagamentos AQUIVeja o produto que ganhei para testar AQUIConheça o site Toda Mulher AQUI.

Preencha os campos abaixo e quando pedir "Código de afiliado" é para você criar um código para você! (ex.: o seu nome ou o nome do seu blog)

Informação Pessoal
Informações Adicionais

Um comentário: