Perguntas Frequentes

Como faço para ganhar dinheiro com este Programa de Afiliados?


1 - Você ganha por indicar clientes ao nosso site. Se eles comprarem algum produto por sua indicação (através de seu blog, twitter, orkut, facebook, Instagram ou qualquer outra rede social), você será comissionado com 5% do valor total da compra, descontado valor do frete (se houver) e impostos (ver 'contrato de adesão'). Você pode também indicar a amigos e conhecidos nosso site e informar o seu nome de usuário. Se esta pessoa entrar em nosso site, finalizar uma compra e informar seu nome de usuário no final do processo de pagamento, você ganha os mesmos 5%

2 - Você ganha também por afiliar mais pessoas ao nosso sistema. Se você afiliar mais pessoas que divulguem nossos produtos e nosso site através de suas redes sociais ou boca-a-boca (desde que seja informado o nome do usuário), você recebe comissão sobre estas pessoas, até o 4º nível - sendo você o 1º nível desta rede de afiliados. As comissões serão: - 5% para o 1º nível - 3% para o 2º nível - 2% para o 3º nível; - 1% para o 4º nível. O endereço para você passar a seus convidados para eles se cadastrarem no sistema é http://todamulher.com.br/afiliados/affiliates/ - só não esqueça de fornecer o seu código de afiliado, que seu indicado deverá preencher  no campo 'Afiliado Patrocinador' . Você pode também gerar um link personalizado, já com o seus dados. Basta entrar em seu Painel do Afiliado, clicar no Menu 'Iniciar' - 'Divulgação' - 'Ferramentas Avançadas' - 'Inscrição de Subafiliados'. Neste painel você encontra o link pronto para fornecer aos seus indicado e também como fazer o cadastro por eles, caso necessitem de ajuda.

3 - Haverão outras formas promocionais de remuneração: testes de produtos de nossos fabricantes e parceiros comerciais, resposta a pesquisas de mercado, produção de conetúdo para nossas redes sociais e muito mais!. O regulamento de cada forma promocional de remuneração serão divulgadas juntamente com a campanha.
E o melhor de tudo - enquanto este Programa existir, toda vez que seu indicado ou os indicados de seus afiliados fizerem uma nova compra, mesmo entrando diretamente em nosso site sem uma nova indicação, você receberá igualmente a comissão proporcional a seu nível*!!!
* desde que o comprador não altere seus dados de cadastro.

Como faço para divulgar o seu produto e o programa de Afiliados?


É muito simples! No caso de divulgação do site e dos nossos produtos fornecemos campanhas prontas, específicas para cada canal: campanha de links (ideal para orkut, twitter, matérias em blogs, etc), banners (para blogs e redes que permitam imagens), campanhas prontas para o Facebook e outros tipos mais.

Clique no Menu 'Iniciar' - 'Divulgação' - 'Banners e Links'. Abrirá uma página com todos as campanhas ativas e disponíveis para divulgação já com seu 'id' - nossa forma de identificá-lo e para podermos pagar posteriormente as comissões de direito.

Como eu sei que serei pago pelas minhas indicações?


Este é um programa de última geração, que usa combinação de cookies e endereços IP para monitorar as referências para melhor confiabilidade possível. Quando o visitante clica em algum link do afiliado e este é direcionado para o nosso site, nosso sistema registra essa referência e grava alguns cookies em seu computador.

Quando o visitante paga pelo produto e o pedido é enviado (finalizando assim o processo de compra), o sistema identifica eesta ação e automaticamente sua comissão.

Todo o processo é automatizado e todos os seus indicados serão devidamente monitorados da mesma forma, tendo você controle total da sua rede.

Como e quando serei pago?


Depositaremos no 10º dia útil de cada mês o total de suas comissões aprovadas na conta bancária que nos foi informada no momento do cadastro, desde que ultrapasse o valor mínimo de R$ 50,00 até o 1º dia útil do mesmo mês. Caso não ultrapasse este valor, o mesmo ficará retido até o próximo mês e será pago cumulativamente ao mês em vigor. Não se preocupe, você não perderá o valor que lhe é devido caso não alcance a comissão mínima em algum mês.

Ainda com dúvidas?

Escreva nos comentários!

Beijos - Madame Espelho

2 comentários: